Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

As melhores coisas do mundo

Quando a gente cresce, não sabemos mais em quem confiar. Tudo se torna mais complicado. A vida muda, as pessoas ao seu redor mudam ... você muda.
Todos dizem que a puberdade é a melhor fase que a pessoa pode ter. Eu concordo, mas também discordo em um ponto.
Quando você está nessa fase, tudo na sua vida vai mudar. Seu comportamento vai mudar, as pessoas à sua volta vão mudar de comportamento e você verá a diferença uma hora ou outra. Mas isso .. é uma das MELHORES coisas do mundo !

Tô aqui nesse post para falar de um filme super maneiro que eu fui assistir sábado passado e que eu pretendo assistir novamente que vale muito a pena.
AS MELHORES COISAS DO MUNDO de Laís Bodanzky. Com Caio Blat, Paulo Vilhena, Denise Fraga, Fiuk .. e muitos outros atores bombasticos !

O filme se passa num colégio de classe média em
São Paulo, e narra o período de um mês da vida de Mano, um jovem que vive os altos e baixos da adolescência.

Vaai ai a dica desse filme ! Aposto que como eu, muita pessoa vai se identificar :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário